Dúvidas

Tortillas Tex Mex
Massa para Tacos
Milho crocante
Molho Dip Guacamole
Molho Dip Queijo

Obs: Esses produtos não possuem contaminação cruzada.

A fábrica das tortillas possui o sistema de certificação HACCP (Hazard analysis and critical control points). Este controle/certificação garante a segurança alimentar dos produtos.

Isso significa, entre outras coisas, que todas as medidas (garantias de fornecedores, procedimentos, limpeza validada …) são tomadas para evitar a contaminação cruzada de alérgenos.

A produção das tortillas de queijo é sempre separada por tempo ou local conforme planejamento da produção. Isso significa que, por exemplo, as tortillas de queijo (com alérgeno de leite) são sempre produzidas após as tortillas de sal (sem alérgenos).

Todos os fins de semana há uma limpeza úmida realizada por uma empresa terceirizada de limpeza. Na segunda-feira antes da produção, todas linhas são inspecionadas e só após rígido controle, liberadas para produção.

Uma vez em um ano, há uma validação desta limpeza úmida e testes de alérgenos (leite / lactose) dos primeiros produtos após essa limpeza úmida.

Todos esses procedimentos visam confirmar que todas as medidas são tomadas para evitar a contaminação cruzada com lactose.

Clique aqui e veja onde encontrar o snack Frontera mais perto de você.

Pular para o conteúdo